Sanduicheria da Ilha

Com um cardápio super variado se especializando em sanduíches da conceituada MORTADELA CERATTI, nasce a Sanduicheria da Ilha.

Os 20 tipos de sanduíche têm cada um por volta de 200 gramas de recheio o que é um diferencial da casa. Além das variadas opções presentes no cardápio, o cliente pode ainda personalizar seu sanduíche, escolhendo o tipo do pão, de mortadela e os acompanhamentos.

A sanduicheria da ilha diminuiu a distância entre os fãs do tradicional sanduíche paulistano e a deliciosa primeira mordida. Agora é só desfrutar do verdadeiro sabor da capital paulista, mesmo que você esteja bem longe da correria de São Paulo.

O sanduíche surgiu na Inglaterra, quando o 4º Conde de Sandwich, John Montagu (1718-1792) disputava uma seqüência de rodada de carteado em seu almirantado. A historia conta que o Conde pediu a um de seus criados que preparasse uma coisa “simples e rápida”pois não queria abandonar seu passatempo preferido.

Tratado de saúde
• Este tratado dispõe sobre a implantação de deliciosos sanduíches aos ilhéus na dieta alimentar dos manézinhos.
• Dietas ricas em falta de sabor e com excesso de nutrientes magrelos, que satisfazem a tristeza do apetite mal saciado, foram o motivos pelos quais foram outorgou-se a presente lei.
• A Sanduicheria da ilha e o Ceratii, são organizações que se uniram em compromisso com a saúde física, psicológica e emocional de seus consumidores.
• No quesito saúde física o coração é o maior beneficiário, pois as irresistíveis mortadelas, lingüiças, pastramis, e demais embutidos Ceratti possuem 0% gorduras trans.
• Quanto ao psicológico e emocional, estudiosos comprovam que a serotonina é o hormônio do prazer de viver, que é acionado no cérebro quando se trata o apetite de maneira maravilhosamente saborosa.
• Emoções são causas fortes de sorrisos e momentos marcantes, por sabores estonteantes, envolventes e delirantes.

Compartilhe:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Mais...